Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Garibaldi se reune para gravar canção

Eu sempre acreditei que certas coisas deveriam ficar em suas determinadas épocas, acabaram fizeram sucesso, mas nunca mais.

Eis que alguns não pensam assim: O Garibaldi (banda pop dos anos 90 que tinha membros que hoje são famosos seja cantando ou atuando como Pilar Montenegro, Patricia Manterola, Victor Noriega e Sergio Mayer) se reunirá para gravar uma única canção chamada 73 mil amaneceres em homenagem ao bicentenário da revolução independencia mexicana. Cogita-se que ocorra uma série de shows com todos os membros originais.

PS1: Estou esperando agora o Kabah e o OV7 levantarem da tumba;
PS2: Me nego a colocar uma foto do grupo com aquele visual anos 90 pseudo-futurista, então conformem-se com a foto da Patricia Manterola;

2 comentários:

  1. Eric disse...:

    não quero ser chato, mas a revolução mexicana foi em 1910, então é centenário e não, bicentenário...

  1. Karen disse...:

    Eu errei o momento histórico Eric, isso sim!

    É bicentenário da independencia!

Postar um comentário