Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , ,

Beto Cuevas

Profile

Ex-vocalista da famosa banda La Ley (que se dissolveu em 2005), Beto Cuevas é chileno de nascimento, mas se mudou junto com a familia para o Canadá fugindo da ditadura de Pinochet. Por esse motivo fala além do espanhol, inglês e francês. Vive em Los Angeles de onde prossigue com sua carreira solo.

Cuevas ficou a frente da banda La Ley por quase 2 décadas sendo bem sucedido vendendo milhões de discos e ganhando 1 grammy e 2 latin grammys. Apesar de ainda na banda, o chileno gravou algumas parcerias que fizeram muito sucesso como "Te necessito" junto com Amaral.

Até agora em sua carreira solo, o chileno só lançou "Miedo Escénico" em 2008 e que conseguiu relativo sucesso em alguns paises da américa latina, chegando aos seus top 10. O último single é "Un Minuto De Silencio", e o clipe oficial vocês conferem abaixo. O músico alias, já anunciou que está preparando seu segundo disco que deve sair ainda esse ano. Além de cantor, Cuevas é ator e já atuou em alguns filmes, como "A mulher do meu irmão" e séries como "Tempo Final" (exibida no Brasil pela Fox).

Seja durante os 15 anos em que foi o vocalista do La Ley ou agora em sua carreira solo, não há como negar o talento de Beto Cuevas e sua reinvenção a cada nova música.


PS: Fuxicando o americanas.com, achei o disco do chileno a venda. Fica aqui a dica.

2 comentários:

  1. Amabile disse...:

    Valeu pela dica Karen!! ;)

    Bjs Parabens pelo blog!!

  1. Anônimo disse...:

    Beto...grande Beto,um dos maiores cantores do Chile e da América Latina!!!!!...adoro ouvir "Hablame",um dos meus maiores vicios musicais!!!!!

Postar um comentário