Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Em terra de Zumbi

Dica do Dia: Zumbilândia

Esse post é um off-topic, mas eu já vi esse filme a tanto tempo (não me perguntem como) e gostei tanto, que merecia ser citado por aqui no seu fim de semana de estréia.

Desde criança eu tenho tendência a gostar de filme tosto, estranho e com banho de sangue (confesso, adoro ação também, assisti a pré-estréia de Duro de matar 4.0 super feliz). Então imagina minha felicidade ao juntarem tudo isso!
Aos estômagos mais sensíveis, é comédia e vale muuuuito assistir!

PS: Prestem atenção em Bill Murray.



Sinopse: Columbus (Jesse Eisenberg) criou o hábito de fugir daquilo que o assusta. Já Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo de nada. Em um mundo cheio de zumbis os dois trabalham juntos para sobreviver sem se darem conta que podem acabar matando um ao outro.

0 comentários:

Postar um comentário