Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

David Bisbal cantará o tema oficial da Copa

O espanhol cantará ao lado do africano k'naan a canção "Wavin flag" que foi elegida em dezembro do ano passado como tema da Copa do Mundo. A parceria é resultado de uma campanha de publicidade para a Coca Cola que sairá perto do evento. A canção completa vocês ouvem abaixo:

A pergunta que não quer calar:Como o spot é mundial, será que veremos Bisbal + Coca Cola no Brasil?

Atualizando 30/01/2010: Saiu o vídeo oficial.

3 comentários:

  1. me fez lembrar daquela do ricky martin, senao me engano foi em 98.

  1. Karen disse...:

    A idéia é essa, mas longe de mim tentar entender a relação do Bisbal com a africa.

  1. VGitana disse...:

    Espero que dessa vez meu idolo David Bisbal fique conhecido no Brasil, pois é uma pena um artista tão talentoso e estar esquecido no brasil! besos

Postar um comentário