Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Daddy Yankee e seu grito mundial

Saiu o primeiro single do disco novo do Porto-riquenho, "Daddy Yankee Mundial". A música tem aspirações descaradas de ser a música da Copa da Africa do Sul. O vídeo, que a meses atrás eu havia anunciado que seria gravado aqui no Brasil, é muito bom e eu adorei por 2 razões:

- Só dá Brasil (e o meu lindo Rio de Janeiro). De quebra, deram uma super moral ao Botafogo (que por mim seria arrancado e substituido pelo meu Vasco sem dó nem piedade);
- O Boca é retratado como um time brasileiro. Ignoraram os argentinos!! (ha ha ha);


4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    gay

  1. Anônimo disse...:

    as músicas são do botafogo, mas a torcida que aparece no vídeo acho que não!!

  1. Anônimo disse...:

    na torcida que a parece há um escudo com as letras CABJ ou seja, Club Atlético Boca Juniors, time argentino!!!! Ridículo ne!!!

  1. Lucas disse...:

    Música legal *-*

Postar um comentário