Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , ,

Amaral e Chetes em releitura de Bosé

Eu tentarei na medida do possivel transformar Old but gold em uma coluna semanal (Como eu tenho conseguido com o Profile e Dica do Dia) para postar músicas antigas (ou nem tanto) que eu gosto muito.

Old but gold

Serei criticadas por alguns, mas eu realmente prefiro "Si tu no vuelves" com Chetes e Amaral à versão do Miguel Bosé (que ganhou um feat com Shakira alias), não sei, ficou mais melodiosa. Aos curiosos, as cenas são de um filme mexicano chamado "Efectos Secundários".

4 comentários:

  1. Dalila disse...:

    Oie, achei o blog lá na comunidade Adoro Romances e estou adorando ele, há uns três anos atrás eu sabia tudo que acontecia no mundo musical latino, mas atualmente estou tão desinformada, vou adorar me informar nesse blog, rss!!

  1. Anônimo disse...:

    Concordo absolutamenteee...a versão de Amaral e Chetes é muito mais bonita(muito mais!!!) do q a da Shakira com o Bosé...só ouço na voz da grande Eva!!!!!!

  1. Amabile disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Amabile disse...:

    Nossa essa musica.. é perfeita!! E essa versão ficou muito boa também!

    Bem melhor do que com a Shakira.. que ficou bem estranha!!

    Grande Bosé

Postar um comentário