Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , , ,

Luis Fonsi

A voz da maioria é a de Deus, então não deu outra: Luis Fonsi!

Profile

Luis Alfonso Rodríguez López-Cepero ou simplismente Luis Fonsi é um hitmaker porto-riquenho de 31 anos que já vendeu mais de 2 milhões de discos.

A carreira do cantor começou com o álbum "Comenzaré ". Depois veio "Eterno", que graças ao hit
"Imagíname sin tí" , fez Fonsi ser conhecido internacionalmente. "Amor Secreto", o álbum a seguir, consolidou a carreira do porto-riquenho. Este alias ganhou uma versão em inglês pouco tempo depois.

Depois disso vieram "Abrazar la vida", "Paso a paso" e o último disco lançado "Palabras del silencio". Todos eles com grandes sucessos que ficaram sempre entre os mais tocados na américa latina, EUA, Europa e Asia.

Além da carreira de sucesso (que entre outros prêmios, já lhe garantiu indicações ao grammy, e o prêmio este ano poe melhor canção), ele é um famoso autor que já escreveu canções para pessoas como Olga Tañon e David Bustamante. Além disso ele já se aventurou atuando, participando inclusive de uma novela da Televisa.

Apesar de sua vida pessoal conturbada no momento (Ele se separou da Adamari depois de todo o romance de conto de fadas, e foi acusado de aliciar uma menor), Luis Fonsi goza de um momento de grande sucesso, onde percorre o mundo com seus hits do último álbum "No me doy por vencido"
e "Aqui estoy yo" (Que alias é a música sensação, por ele ter conseguido juntar David Bisbal, Noel Schajris e Aleks Syntek para gravar essa música).

Abaixo vocês encontram o último single do borigua: "Lluve por dentro".


PS: Ele tem uma comunidade muito boa no orkut, super atualizada e bem cuidada, se quiserem, passem lá clicando aqui!

PS2: O profile da semana que vem será de uma banda. Votem na sua preferida!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    adorei linda demais david é demais Parabéns

Postar um comentário