Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Kalimba lança album de grandes canções

Primeira coisa: Existe uma lenda urbana na música latina que diz que Kalimba seria o ator mirim que fez Cirilo em Carrossel (Vai, quem é mais velho do que eu ou tem a minha idade, conhece bem os personagens de Carrossel!). Respondo logo: Ele NÃO é o Cirilo. Ele é um ex-OV7 que hoje em dia faz carreira solo.

Voltando ao Kalimba, ele lançou essa semana um CD totalmente diferente dos seus últimos álbuns, "Amar y querer: homenaje a las grandes canciones".

No disco, o cantor faz regravações de grandes músicas da história em companhia de uma orquestra (gosto que ele adquiriu ao participar de um reality show local nos moldes do antigo Fama onde ele cantava clássicos), e onde Temos versões de José José, Juan Gabriel e até "My Way" em espanhol de Frank Sinatra.

Alias, este pode ser o último CD de Kalimba em sua fase atual, pois ele acaba de anunciar
que quer dedicar sua carreira a música cristã, já que se cansou de escrever sobre infelicidade e melancolia. Abaixo o single: "Me quiero enamorar":

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Tomara q ele ñ entre nessa de cantar musica cristã,nada vontra ao genero,muito pelo contrario,respeito e admiro,mas não combina com ele,ele é um cantor po,já estamos acostumados a ve-lo com essa "estampa"

Postar um comentário