Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Fanny Lu

Profile

A minha intenção é tornar esses profiles uma sessão fixa do blog, porém com minha bela vida comandada pela UFRJ isso não tem se tornado fácil. Mas prometo que vou tentar postar algo toda semana.

Fanny Lu é uma colombiana de 36 anos (campanha: me digam que formol tomam as latinas!) que lançou seu primeiro CD em 2007. O primeiro CD " Lágrimas Cálidas" tinha uma cara mais tropical, e dele, duas músicas ficaram muito conhecidas: "Y si te digo" e "No te pido flores" (adoro!).

Ela voltou no ano seguinte com "Dos", repaginada (cabelo liso é sinal de sucesso?) e com uma música grudenta que eu odeio mas que sei toda a letra, "Tu no eres para mi". Nesse álbum Fanny Lu ficou pop e ganhou o status de cantora latina famosa (sabe como é, todos os paises da américa latina menos o Brasil conhecem as músicas dela).

Opinião pessoal: preferia a versão cacheada cantando bachata, cumbia e por ai vai. Mas se ela se encontrou no pop (tá, ela ainda mantêm as raízes colombianas, mas é pop) fazer o que né?

O novo single da moça se chama Corazon Perdido, que vocês conferem ai embaixo:

0 comentários:

Postar um comentário