Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Confira música de Don Omar ft Daddy Yankee


Eu estou longe de entender o mundo musical e suas brigas. Até onde eu sabia Don Omar e Daddy Yankee eram desafetos, então me deparo com "Hasta abajo" e decidi que eu não entendo nada do mundo do Reggaeton!

A canção é single do novo disco de Don Omar "IDon:Prototype 2.0". A participação de Daddy Yankee alias, é na remixagem da música, pois existe uma versão só com a voz de "el Rey".

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    CARAAA ! ELES SÃO DEMAIS! *-* E LINDOS TBM . HAHA (66 QUE SEJA SEMPRE ASSIM, UNIDOOS E FAZENDO BELAS CANÇÕES '-' ADOROOOOOOO.

  1. Anônimo disse...:

    eles até que podiam fazer uma dupla não era ? PERFEEEITO !

Postar um comentário